Angélica é atacada na web após Huck convocar panelaço; Carlos Bolsonaro ironiza

 


Um vídeo em que uma pessoa bate em uma panela com um vibrador passou a ser utilizado para debochar da apresentadora

A apresentadora Angélica se tornou alvo de ataques nas redes sociais após o marido dela, o também apresentador Luciano Huck, convocar os seguidores para um panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em virtude do colapso na saúde do estado do Amazonas. Nesta sexta-feira (15), internautas utilizaram uma declaração dada pela loira sobre uso de vibradores para debochar da situação.

Quem também ironizou o caso foi o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente. No Twitter, ele publicou um vídeo onde uma pessoa aparece na sacada de um apartamento batendo em uma frigideira com um pênis de borracha. Antes disso, sem citar nomes, ele já havia feito um comentário sobre as mobilizações.

“Todos os vagabundos estão se movimentando juntinhos em mais uma narrativa “inesperada”, sejam com seus bumbuns gulosos, sejam com seus narizes nervosos”, escreveu.

Nas redes sociais, algumas pessoas questionaram o motivo da apresentadora ser criticada, uma vez que a mobilização é liderada por Luciano Huck.

“Brincadeira que o Brasil está nesse estado todo de calamidade por causa de políticos corruptos e tem nego se preocupando com vibrador de Angélica”, escreveu uma internauta.

“Por que estão associando a Angélica a vibrador? E qual o problema de uma mulher ter um vibrador? O marido ‘convocou’ as pessoas pra um panelaço e começaram a atacar a esposa por causa de um vibrador? Qual o problema de vocês? E qual a idade mental?”, questionou outra.

Entenda

Em outubro do ano passado, Angélica revelou que usava vibrador e movimentou as redes sociais. Em entrevista ao portal Notícias da TV, ela se disse espantada após o comentário ter sido considerado polêmico.

“Eu fiquei muito espantada com a reação de todos quando eu falei de um simples vibrador, porque acho que é um machismo absurdo. Mulher não pode falar de uma coisa dessas que já vira polêmica”, afirmou.

Comentários

Nome

C1,3,calote,1,cultura,5,esportes,35,eventos,3,EXCLUSIVO,54,Famosos,7,MUNICÍPIOS BAIANO,26,notícias,67,policial,45,política,59,Portal Bahia,33,saúde,45,TV Nordeste,1,
ltr
item
Bahia Notícias / Esporte / Saúde / Cultura / Municípios / Bahia Notícias / Holofote: Angélica é atacada na web após Huck convocar panelaço; Carlos Bolsonaro ironiza
Angélica é atacada na web após Huck convocar panelaço; Carlos Bolsonaro ironiza
https://1.bp.blogspot.com/-FfKZ2kWBrNg/YAMwf5sWBXI/AAAAAAAAHY4/gqFbMVa2SFIg8YzaoTfMlVJCuwFsEuGJACLcBGAsYHQ/s320/angelica-em-2008.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-FfKZ2kWBrNg/YAMwf5sWBXI/AAAAAAAAHY4/gqFbMVa2SFIg8YzaoTfMlVJCuwFsEuGJACLcBGAsYHQ/s72-c/angelica-em-2008.jpg
Bahia Notícias / Esporte / Saúde / Cultura / Municípios / Bahia Notícias / Holofote
https://www.portalbahianoticias.com.br/2021/01/angelica-e-atacada-na-web-apos-huck.html
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/2021/01/angelica-e-atacada-na-web-apos-huck.html
true
6394631663971599416
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar