No primeiro jogo do ano, Vitória empata com o Operário no Barradão

 


Neste domingo (3), o Vitória recebeu o Operário-PR no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e empatou em 1 a 1 com o Fantasma. No primeiro jogo de 2021, o Leão saiu na frente aos dois minutos com Vico, mas levou o gol do time visitante aos seis minutos com Ricardo Bueno. 


 


Com o resultado da partida, o Rubro-negro sobe para 37 pontos e mas parmanece na 15ª colocação da tabela da Segunda Divisão, dois a mais que o primeiro time do Z4. Na próxima rodada da competição, o Vitória viaja para Belo Horizonte para jogar contra o América Mineiro, na Arena Independência. O Coelho é, atualmente, líder da Série B com 63 pontos.


 


O JOGO


 


Gols no começo da partida 


 


Aos dois minutos de jogo, Fernando Neto sofreu a primeira falta da partida. Vico fez a cobrança, com chute certeiro que atravessou a barreira e entrou direto no canto esquerdo do goleiro Martín Rodríguez, balançando a rede para o Leão.


 


Mas, o Operário não demorou para reagir e conseguiu deixar tudo igual quatro minutos depois. Marcelo cobrou falta para o Fantasma aos seis minutos e levantou para Ricardo Bueno, que estava na pequena área. Com cabeceio, o atacante acertou a trave e mandou a bola para o gol, atrapalhou a defesa de César e empatando o jogo. 


 


Leão quase vira


 


Na entrada da área, Rafael Carioca recebeu a bola de Fernando Neto aos 23, arrumou rapidamente e chutou rasteiro, mas a bola acabou passando direto por pouco.


 


O Alvinegro se manteve atento e também tentou ampliar com 25 minutos. Depois de tocar a bola algumas vezes no meio de campo, Reniê tentou chute a distância e César acabou encaixando. 


 


O jogo permaneceu intenso, com as duas equipes chegando de forma agressiva nas finalizações, mas sem sucesso para desempatar o placar na primeira etapa.


 


Segundo tempo


 


Aos seis minutos, Martín Rodríguez salvou o Operário da virada pelo Vitória. Léo Ceará fez uma cobrança de falta de fora da área e o chute forte foi espalmado pelo goleiro do Fantasma. 


 


Douglas Coutinho também assustou o goleiro César aos dez. Evitando a chegada da zaga do Leão, o jogador deu uma pancada da intermediária e mandou a bola na trave. 


 


O Vitória perdeu mais uma oportunidade aos 16, quando Fernando Neto teve chance cara a cara com Martín Rodríguez. Ao receber a bola e deixar para trás a defesa do Alvinegro, o volante não conseguiu finalizar bem e a bola acabou nas mãos do goleiro com facilidade. 


 


Aos 30, Vico também tentou somar mais um gol ao seu saldo na partida. Sozinho na entrada na grande área, ele encheu o pé direto para o goleiro uruguaio defender novamente. 


 


Após o cruzamento de Reniê bater em Guilherme Rend, Ricardo Silva cabeceou em busca do segundo gol do Operário aos 40 minutos, mas a bola acabou passando por cima do travessão.


 


Apesar da grande quantidade de chegadas ao ataques pelas duas equipes e maior número de finalizações do Rubro-negro sobre o adversário, o Leão não conseguiu reverter o placar e o resultado final ficou definido em 1 a 1. 


 


FICHA TÉCNICA


Vitória 1 x 1 Operário


Série B – 32ª rodada


Local: Barradão, em Salvador (BA)


Data: 03/01/2021 (domingo)


Horário: 18h15


Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI-CBF).


Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI-CBF) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI-CBF).


Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA-CBF).


Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (BA-CBF).


Cartões amarelos: Jiménez; Ricardo Silva; Martín Rodríguez (Operário); Guilherme Rend (Vitória).


Gols: Vico (Vitória); Ricardo Bueno (Operário). 


 


Vitória: César; Jonathan Bocão, Wallace, Fernando Neto (Lucas Cândido) e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Samuel), Matheus Frizzo (Ewandro), João Victor e Thiago Lopes; Vico (Marcelinho) e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.


 


Operário: Martín Rodríguez; Alex Silva (Fábio Alemão), Rafael Bonfim, Ricardo Silva e Reniê; Jiménez (Leandro Vilela), Marcelo (Pedro Ken) e Tomas Bastos (Rafael Chorão); Douglas Coutinho (Maranhão), Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.

Comentários

Nome

C1,3,calote,1,cultura,5,esportes,35,eventos,3,EXCLUSIVO,54,Famosos,7,MUNICÍPIOS BAIANO,26,notícias,67,policial,45,política,59,Portal Bahia,33,saúde,45,TV Nordeste,1,
ltr
item
Bahia Notícias / Esporte / Saúde / Cultura / Municípios / Bahia Notícias / Holofote: No primeiro jogo do ano, Vitória empata com o Operário no Barradão
No primeiro jogo do ano, Vitória empata com o Operário no Barradão
https://1.bp.blogspot.com/-txw4LrzeinI/X_JjYuLF59I/AAAAAAAAHIc/B2Cio0NNbHke99xCXYWarlr7Ui2HtcdLACLcBGAsYHQ/s320/IMAGEM_VITORIA_5%2B%25281%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-txw4LrzeinI/X_JjYuLF59I/AAAAAAAAHIc/B2Cio0NNbHke99xCXYWarlr7Ui2HtcdLACLcBGAsYHQ/s72-c/IMAGEM_VITORIA_5%2B%25281%2529.jpg
Bahia Notícias / Esporte / Saúde / Cultura / Municípios / Bahia Notícias / Holofote
https://www.portalbahianoticias.com.br/2021/01/no-primeiro-jogo-do-ano-vitoria-empata.html
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/2021/01/no-primeiro-jogo-do-ano-vitoria-empata.html
true
6394631663971599416
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar