Léo Santana detalha ‘transformação’ em Rodrigo Hilbert. Entenda! | Portal Bahia Notícias

LIFESTYLE$type=grid$count=3$show=home

As Últimas Notícias do Brasil e do Mundo$type=three$count=3$show=home

ECONOMIA$type=three$count=3$show=home

CULTURA-LAZER$type=three$count=3$show=home

$type=three$count=3$show=home

ESPORTES$type=three$count=3$show=home

Léo Santana detalha ‘transformação’ em Rodrigo Hilbert. Entenda!

 


Intérprete do hit do Carnaval 2023, aliás, música que começou a grudar na mente da gente e outubro e persiste ainda hoje, Léo Santana encerrou a programação do Navio Luan, o cruzeiro marítimo de Luan Santana, no domingo, 12 de março, e em conversa com a reportagem de OFuxico, fez revelações sobre o sucesso de “Zona de Perigo”.

Leia +: À bordo de navio, Luan Santana fala de planos futuros e encanta com showzaço

O artista baiano de 34 anos virou “terror dos homens”, é cada vez mais o “sonho das mulheres” e está se firmando definitivamente na música, onde explodiu em 2009, com o “Rebolation”.  

O GG contou que o “vem sentando gostosinho no pai” n]ao seria a música de trabalho. Ele, inclusive, havia feito o maior investimento de sua carreira em um feat com Pedro Sampaio. Mas…

Casadíssimo com Lorena Improta, pai da fofa Liz, o cantor revelou ainda detalhes dos bastidores de seus vídeos que viralizam nas redes sociais e que acabam por popularizar ainda mais seu trabalho.

Confira!

OFuxico: Você foi o dono do carnaval deste ano, como se sente diante de tamanho sucesso?
Léo Santana: Deus! Eu só fui o coadjuvante. Quando estourei com o ‘Rebolation’, modéstia à parte, fiquei um pouco preocupado e ao mesmo tempo muito tranquilo, porque a gente não sabe quando a música vai ser um sucesso. A gente trabalha e vocês (a imprensa) de um modo geral é que ditam: ‘caramba, gostei, vou abraçar, vou divulgar, vai dar certo’. E o ‘Rebolation’ foi exatamente isso. Aquele estrondo em momentos diferentes, era TV e rádio. ‘Zona de Perigo’, hoje, é tudo! TV, rádio, rede social, plataformas. 

OFuxico: Você agora deve estar na pressão de lançar outro hit mais bombado…
Léo Santana: Não vou cair nessa. É uma pressão à qual eu não tenho responsabilidade. Eu não tenho culpa, a música aconteceu! O que vier agora, é lucro, é a continuação do trabalho. Foi assim com ‘Rebolation’ e com ‘Zona de Perigo’ não está sendo diferente. Eu entendo que as pessoas pensam: ‘E agora, vai viver de que?’”.

OFuxico: E como você reage diante disso?
Léo Santana: Eu só faço trabalhar! É claro que existe o nosso investimento, a dedicação. As canções que dão certo são frutos de trabalho uma hora isso ia acontecer. O que vier depois de ‘Zona de Perigo’ vai ser consequência do trabalho. Não fico mais nessa conversa, a gente continua trabalhando.

OFuxico: Teria algum segredo para esse sucesso, não apenas na música ‘Zona de Perigo’, mas de sua carreira até aqui?
Léo Santana: Um ponto crucial é o nosso show. Temos uma agenda muito legal durante todo o ano, independente de ‘Zona de Perigo’. Costumo dizer que sou um artista de show. E show vende show. E a minha performance, modéstia à parte falando, acaba por agradar mais no palco.

OFuxico: Ainda sobre ‘Zona de Perigo’, como você resolveu gravá-la?
Léo Santana:Vi que tinha uma canção que eu gostava muito, um presente do meu produtor, feita por seis compositores. Graças a Deus que deu certo, porque dividir com essa gente toda… são todos lá de Salvador. A gente estava no avião e ele (o produtor) disse: ‘Velho, escuta isso aqui, Adriel mandou te enviar’. Eu ouvi na mesma hora. A música, na pré-produção, tem 1 minutinho e eu disse: ‘Caramba, que música gostosa! Repete!’. E fiquei repetindo sem parar. Só foi isso.  Tinha outros planejamentos, mas gravei a música. Desde outubro comecei a executar. Era mais uma música pro repertório, só pra complementar em shows

Leia +: Ari Fontoura dança ‘Zona de Perigo’, de Léo Santana

OFuxico: E como ficou a música que seria a de trabalho, no lugar de ‘Zona de Perigo’?
Léo Santana: A gravadora tem todo um planejamento e nesse novo tempo das canções viralizando de forma muito rápida por causa de Tik Tok e plataformas digitais, tem artista lançando uma música por mês! Eu sou do tempo de radio e TV, de trabalhar uma música por três meses. Mas tenho que acompanhar o mercado hoje está consumindo, então vamos juntos. Não vou ficar pra trás.  

OFuxico: Você fez um investimento grande e não rolou. Já ‘Zona de Perigo’, teve zero produção, zero gasto e explodiu. Cabe repensar esses custos?
Léo Santana: Sou um cara muito de palco, sinto se as pessoas se identificam ou não. E a música com Pedro… eu tô empurrando goela abaixo, mas tô vendo que as pessoas não estão… mas botei dinheiro, tinha que ir até o limite. Falei com a equipe: vamos virara música? Vamos acreditar, vai dar certo. Deu um bom número de views, mas não foi o esperado. E aí gravamos outro clipe com o Igor Canário, artista de pagode lá de Salvador, também não foi tão bem e veio ‘Zona de Perigo’, sem clipe. Eu cantei essa canção pela primeira vez oficialmente em Fortaleza, em novembro, no Baile da Santinha. Não cantei tão bem porque não sabia a letra, a melodia, cantei desafinado pra c*****, e foi essa versão que foi pra rua. Eu não tinha pretensão nenhuma de trabalhar a música, ia deixar pro povo e deu no que deu. Nos faz rever sobre o próximo lançamento, tem que fazer tudo bonitinho? Isso é muito atípico também.


OFuxico: E como ficou a gravadora nisso tudo, teve estresse?
Léo Santana: O pessoal da gravadora pediu pra apagar o post, a música de trabalho era ‘Não se Vá’ (com Pedro Sampaio). Eu postei por postar, não tinha foco nenhum. Antes disso, falei: ‘Gravadora, por favor, disponibiliza essa música no Spotify, deixa ‘Não se Vá’, mas coloca essa nem que seja lá no final, só disponibiliza. Mas quando Deus quer, não tem pra onde correr, deu no que deu.

OFuxico: Léo, falando exatamente dessas gravações, com produção zero, em que você pensa quando pega o telefone pra gravar? Quem você pensa em atingir, os “Rodrigo Hilbert” da vida?

Rolou mesmo isso de Rodrigo Hilbert, as pessoas dizendo ‘Já não basta o Rodrigo Hilbert, agora você!. O Rodrigo cozinha, é bonito pra caramba”.

OFuxico: Como é que você posiciona o telefone? Onde é aquele cantinho na sua casa?
Léo Santana: É na saída do quarto da gente pro closet, entre o quarto, banheiro e closet, um cantinho onde Lore se maquia. Botei o celular ali, num suporte que é dela e comecei a gravar pra divulgar a música nos stories.

OFuxico: Mas você faz pra provocar… faz vídeo escovando o dente…
Léo Santana: Mas ao acordar eu tô sem camisa o tempo todo, eu tô em casa! Acordo e vou fazer, por isso deu certo. Se fosse algo montado, estrategicamente, não daria certo. Fiz stories e resolvi postar no feed. Durmo sem camisa, acordei e qis divulgar o baiçle da Santinha.

OFuxico: O “tanquinho” não é estratégia?
Léo Santana: Virou… Até então, não era não, mas depois de ‘Zona de Perigo’, virou.

Eu já postei tanto vídeo sem camisa antes, tantos outros, acho que foi mais a dancinha que ajudou.  

OFuxico: Você afirmou que é um artista de palco. Como fica o tempo pra Liz, pra família? Você tem um certo limite pra fazer shows?
Léo Santana: Agora a gente tá podendo ter o privilégio, mas acho que todo artista chega um certo momento que que pensa em priorizar o que tem que ser priorizado. Então a gente começa a repensar, será que vale a pena fazer tal praça, tal evento? É legal, mas vamos dar uma segurada. Durante o ano, o mais puxado é o período pré-carnaval. Tô trabalhando pra ter u aviãozinho e facilitar isso, fazer um show e voltar pra ficar com ela. Isso está e andamento. Está dando pra conciliar. O celular e a internet facilitam muito   

OFuxico: E o que está por vir?
Léo Santana: Vamos continuar trabalhando. Se vier outro hit como ‘Zona de Perigo’ é bênção, se não vier é bênção do mesmo jeito. É sempre uma incógnita, a gente nunca sabe. 

Comentários

Nome

Abel Ferreira,1,Acidente,2,ADAPTAÇÕES,1,ADELE-CANTORA,1,ÁFRICA,1,Africa Do Sul,1,Agenda de Candidatos,1,Alberto Fernández,1,Aldo Rebelo,1,Alerta De Golpe,1,ALEXANDRE DE MORAES,1,ALIMENTAÇÃO,1,ALPINISMO,1,ALTA,1,Amazon,1,Animais,1,ANITTA-CANTORA,1,Antônio Pedro,1,Anvisa,1,Apagão,2,Aplicação,1,APOIO SOCIAL,4,Arábia Saudita,1,Arena Fonte Nova,1,Argentina,2,Arrecadação,1,ARTUR,1,Assaltante,1,Athletic Club,1,Athletico-PR,1,Atlético-GO,1,Atlético-MG,1,Ator,1,ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS,2,ATP 250 de Winston-Salem,1,Atriz,2,Atual,2,Audiência,1,Australiana,1,Automobilismo,1,AVA,1,Avaí,1,Bahia,4,Baixar Cd,1,banco,2,Banco Central,2,Banco do Brasil,1,BANCOS-JUROS,1,Bandido,1,Barbie,1,BASTIDORES,2,bbb,23,bbb21,3,Beach Soccer,1,Bella Ramsey,1,BELO HORIZONTE,1,Besouros,1,Betin,1,Bitcoin,7,Bivalente,1,Bolsa de Valores,1,Bolsa Família,2,BOLSONARO-JOIAS,4,Botafogo,1,Brabas,1,Brasil,76,BRASIL-SEGURANÇA,1,Brasileirão,1,Brasileiro,2,Brasileiro Feminino,2,BRICS,1,Britney Spears,1,BRUNA-BIANCARDI,1,C1,2,CÂMARA,1,Caminhão,1,CAMISA 10,1,campanha solidária,1,Campeonato Brasileiro,3,Campeonato Carioca,1,Campeonato Mineiro,1,Campeonato Paulista,1,CAMPEONATO SAUDITA,1,Canal UOL,29,CÂNCER DE BEXIGA,1,CÂNCER NO PÂNCREAS,1,Candidatos,1,Canisso,2,CANNABIS-MEDICINAL,1,CARLA-ZAMBELLI,1,CARLOS-BOLSONARO,1,carnaval,4,Carro,1,CASO MARIELLE FRANCO,1,CBF,1,CBV,1,Cd,1,CENSO-2022,1,CESTA BÁSICA,1,Chile,1,CHINA,1,Ciclismo Paralímpico,1,Cidades,7,CIÊNCIA-ESPAÇO,1,CINEMA,5,Circuito Mundial,2,Circuito Mundial de Surfe,1,Ciro Gomes,1,Cirurgia,1,CLIMA,1,CLIMA-RIO,1,CLIMA-RS,1,CLUBE DE TIRO,1,CNE,1,CNM,1,cnn brasil,2,COMBUSTÍVEIS,1,Commodities,1,Computer,1,CONGÊNITA,1,Connect Mix,1,Contas Externas,1,Conteúdo,1,Copa América,1,COPA DA ALEMANHA,1,Copa do Mundo,2,Copa do Mundo Feminina,2,Corinthians,2,Coritiba,1,Corona vírus,1,Coronavírus,9,COVID-19,17,Coxa,1,CPI,1,CPI DA COVID-19,5,CRACOLÂNDIA-SP,1,CRÉDITO,1,Crianças,1,Criminoso,1,Cristian Echegaray,1,Criticada,1,Críticas,1,Cruzeiro,1,Cruzmaltino,2,Cuba,1,cultura,11,CULTURA-LAZER,3,Curso,2,DANIEL SILVEIRA,1,Dar,1,Debate,7,Defensoria Pública,1,Demi Lovato,1,Deputado Estadual,1,DESENROLA,1,DESENROLA-BRASIL,1,DESVIO DE JOIAS,1,Device,1,dicas,3,DINHEIRO,2,DISCORD,1,Disney,1,Distrito Federal,1,Distrito Sanitária Especial Indígena Leste,1,Divulgue sua música nas rádios,1,DO CROMOSSOMO 13,1,DOCUMENTO,1,Dólar,1,Domingão,1,Domingão com Huck,1,Download,1,DPU,1,Dragão,1,DROGAS,1,Dupla,1,Duplas,1,ECONOMIA,129,ECONOMIA-BOLSA,1,Educação,9,ELEIÇÕES,10,Eleições 2022,4,Elton John,1,em Brasília,1,EMERGÊNCIA MÉDICA,3,Energia,4,Enquete,8,Entenda,1,Entretenimento,12,Erótico,1,Eslovênia,1,ESPAÇO,1,Especial,1,Espírito Santo,1,Espirito Santos,1,Esporte,35,esportes,101,ESQUEMA DE APOSTAS,1,ESQUEMA DE JOIAS,1,estadão,30,Estados Unidos,1,Estupro,1,Etapa do Rio,1,EUA,3,EUA-POLÍCIA,1,Europa,1,eventos,3,EXCLUSIVO,92,F1,1,Faculdade,3,Fake News,1,FAMA,43,FAMA JULIETTE-FREIRE,1,FAMOSOS,98,FEBRE-MACULOSA,1,Fernando Diniz,1,Fernando Haddad,2,FESTA,1,FESTIVAL,3,FGTS,1,Fifa,1,Filha,1,Filho,1,FILHO ZÉ VAQUEIRO,1,Filme,2,Finanças,4,Fiocruz,1,FIVB,1,Flamengo,3,Fluminense,3,Fofoca Salvador,6,Fofocas,8,folha de sp,30,Fórmula 1,2,Fortaleza,2,FORTE DEI MARMI,1,Fórum Econômico Mundial,1,FREDERICK-WASSEF,1,Futebol,30,Futebol Feminino,1,FUTEBOL-NEYMAR,1,g1,26,Gabriel Medina,1,Gavião Arqueiro,1,GENIAL/QUAEST,1,Gilmara do Rosário,1,globo,2,GO,2,Goiás,1,GOLPE,1,golpistas,2,Google,2,GOVERNO,2,GP da Bélgica,1,Grêmio,1,Greve da Enfermagem,1,GUARUJÁ,1,Gustavo,1,Gustavo Mendes,1,HABITAÇÃO,1,HARRY E MEGHAN MARKLE,1,Harry Styles,1,Hbo,1,Hoje,1,Hold Me Closer,1,HOLLYWOOD,2,HONG KONG,1,HOSPITAL,1,Hospitalizações,1,Ibovespa,1,Idade,1,Imagens,21,Imagens Vídeos,1,IMPOSTO DE RENDA,1,Impostos,1,Imunização,1,INFLAÇÃO,1,InfoGripe,1,INGRA SOARES,1,INSS,1,INSTAGRAM,1,Inteligência artificial,1,Internacionais,1,Internacional,1,investigação,5,IPI,1,Irã,1,ISIS-VALVERDE,1,ITÁLIA,1,Italiano,1,Ituano,1,Jadson André,1,JAIR BOLSONARO,2,Japão,2,Jarbas Barbosa,1,Jeremy Renner,1,João Gomes,1,Jornalismo,1,Juiz de Fora,1,JUSTIÇA,110,Key Alves,1,La Pampa,1,LARISSA-MANOELA,3,Lauro Chaman,1,Leal,1,Leão do Pici,1,Legalização,2,LGBT+,1,Líder,1,LÍDER RELIGIOSO,1,LIFESTYLE,27,Liga das Nações,1,Liga das Naões,1,Liga Mundial de Surfe,1,Lista,2,Livia Andrade,1,Livros,7,Ljubliana,1,logo uol,17,Los Hermanos,1,LUANA-PIOVANI,1,Luciano Huck,1,Lula,3,LULA-DISCURSO,1,LULA-GOVERNO,1,LULA-SAÚDE,1,MÁ-FORMAÇÃO,1,Mae,1,Magrelo,1,Maior exportador,2,MAISA-SILVA,1,Manifestantes,1,Mapa,1,Maps,6,Maracanã,2,Marcelo Melo,1,Marinha,1,Martin Short,1,Marvel,1,Maurício Barbieri,1,MAURO-CID,1,Max Verstappen,1,Mbappé,1,MC Pipokinha,1,MEGHAN MARKLE E HARRY,1,MEIO AMBIENTE,1,MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS,1,MERCADO FINANCEIRO,1,Meryl Streep,1,META,1,MICHELLE-BOLSONARO,1,Minas Gerais,5,Ministério da Economia,1,Ministério da Saúde,2,Ministério das Relações Exteriores,1,MINISTRO,1,MONTADORAS,1,Moodle,1,Morador de Rua,1,Morre,1,Motivo,1,Movimento Nacional Pela Vacinação,1,Mudial de Vôlei Masculino,1,Mundial,2,Mundial Sub-20,1,MUNDIAL'2023,1,MUNDO,76,MUNICÍPIOS BAIANO,13,Música,13,MUTIRÃO-EMPREGO-SP,1,Nao,1,Natação,1,Natação Paralímpica,1,Natal,2,NEGÓCIOS,1,Netflix,1,Neve,1,No limite,1,Notícia,17,notícias,78,Notícias Debate,1,notícias de hoje,2,notícias de última hora,2,notícias do brasil,2,notícias do brasil hoje,2,notícias do mundo,2,notícias portugal,2,notícias portugal ao vivo,2,nubank,1,OFENSAS,1,Oitavas de Final,2,Olimpíada de Tóquio,1,Only Murders In The Building,1,OnlyFans,1,OPAS,1,OPERAÇÃO LUCAS 12:2,1,Paga,1,Palácio do Planalto,1,Palestrinas,1,Palmeiras,2,pandemia,8,Paradesporto,2,Paula Fernandes,1,Paulo Guedes,1,PCC,1,Pedro Pascal,1,Peniche,1,PESQUISA,1,Petrobras,1,Petróleo,1,Piso dos Professores,1,PM,1,Png,1,PNI,1,Polícia,10,Polícia Civil,10,POLÍCIA FEDERAL,8,policial,33,Politica,8,política,224,Polônia,1,Portable,1,Portal Bahia,26,portal da uol,18,Portal do Aluno,1,portal do uol,26,Portal UOL,51,Portal UOL | Notícias,19,portal uol de notícias,22,Portal UOL Notícias,3,portaluol,17,Portugal,2,Premiado,1,Presos,1,PRESSÃO ARTERIAL,1,Prime Video,1,Produção de Petróleo,1,Professores,1,Quartas de Final,1,QUEDA,3,r7,23,Rádio Nacional,1,Rádio Tudo FM,1,Raimundos,2,Real Ariquemes,1,Receita Federal,1,RECEITAS,1,Recorde de público,1,Rede Metrópole FM,2,REFINARIAS PRIVADAS,1,REGINA-CASÉ,1,REI-CHARLES 3º,1,RELATO,1,Renan Dal Zotto,2,revista fórum,2,Rio,1,Rio de Janeiro,7,ROBERTO-CAMPOS NETO,1,Roraima,2,Rubro-Negro,2,RÚSSIA,2,RÚSSIA-UCRÂNIA,1,Samuel Pupo,1,SANTA CATARINA,1,Santa Isabel,1,São Paulo,8,São Paulo Notícias,42,Saquarema,1,SAÚDE,101,Saúde Indígena,1,SEGURANÇA,1,Seleção Brasileira,5,Seleção Brasileira Masculina de Vôlei,1,Selena Gomez,1,Semana,1,Semifinais,3,Senado,2,Sergio Pérez,1,Série,1,Série A,4,Série B,1,Sertanejo,1,Sexo,1,Shopping,8,Show,1,Simaria,2,Simone,2,Simone Bolleli,1,Simone e Simaria,2,SÍNDROME DA TRISSOMIA,1,site da uol,18,Sites,1,Slalom,1,Social Notícias,7,Spa-Francorchamps,1,Spotify,6,Star Plus,1,Steve Martin,1,STF,5,STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,1,Sumidouro,1,Sumiu,2,Supremo Tribunal Federal,2,Surfe,3,Surgiu,2,Tatiana Weston-Webb,1,TECH,18,TECNOLOGIA,1,Telefone,1,Televisão,49,Template,1,Tênis,1,terra,30,terra notícias,2,Tesouro Direto,1,Tesouro Nacional,1,Tetracampeonato,2,The Last Of Us,1,Thiago Monteiro,1,THREADS,1,Títulos Públicos,1,TORNEIO,1,TRAGÉDIA,1,Trama golpista,1,TRANSAÇÕES,1,Treta,1,Tributos,1,Tricolor,1,TRT-RJ,1,TSE,2,Turismo,1,Turquia,1,TV & FAMOSOS,26,TV e Cinema,5,TV Globo,1,TV Nordeste,3,TWITTER,1,UCRÂNIA,1,UCRÂNIA/RÚSSIA,1,Última Hora,1,Últimas notícias,2,últimas notícias de hoje,2,UOL,46,UOL CONFERE,4,UOL News,23,UOL Notícias,29,uol portal,17,uol seu universo online,17,UOL YouTube,28,Urgente,3,Uruguai,1,Usina Atucha I,1,UTI,1,Vacina,1,Vacina Bivalente,1,Vacinação,1,Vacinação Antirrábica,1,Vacinas,1,Varíola dos Macacos,1,Vasco,4,veja,2,VENENOS,1,Verdão,1,Vídeo,3,Vídeos,11,Violações de direitos,1,Violência,5,Vitor Pereira,1,Vôlei,3,Voos,4,Wallace,2,Web,2,WhatsApp,2,WhatsApp caiu,1,World Series de Lignano,1,WSL,1,XUXA-MENEGHEL,1,Yago Dora,2,ZÉ VAQUEIRO,1,Zelandes Alberto Patamona,1,
ltr
item
Portal Bahia Notícias: Léo Santana detalha ‘transformação’ em Rodrigo Hilbert. Entenda!
Léo Santana detalha ‘transformação’ em Rodrigo Hilbert. Entenda!
https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2023/03/leo-santana-cruzeiro-luan-1024x684.jpg
Portal Bahia Notícias
https://www.portalbahianoticias.com.br/2023/03/leo-santana-detalha-transformacao-em.html
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/2023/03/leo-santana-detalha-transformacao-em.html
true
8039126908335527060
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar