José Eduardo desabafa sobre situação de profissionais de eventos e dispara: “Assaltante tem direito a auxílio e o cidadão de bem não”

  



Jornalista foi o entrevistado do programa PNotícias na manhã desta sexta-feira

O comunicador José Eduardo voltou a desabafar sobre a situação dos profissionais de eventos, que estão sem trabalhar há um ano devido à pandemia do coronavírus. Em entrevista ao programa PNotícias, da Piatã FM, na manhã desta segunda-feira, ele apelou pela ajuda dos governantes e fez duras críticas à classe política. Ainda segundo o jornalista, o setor de eventos é um dos mais afetados e nada tem sido feito para ajudá-los.


“Isso é o retrato fiel de um país atrapalhado. De um governo completamente perdido, onde não priorizam os setores. Se eu fosse o prefeito, governador, uma autoridade desse país, eu sentava com o secretariado e perguntava qual é o setor que mais prejudicado. Sem sombra de dúvidas, o setor de eventos. O músico, o show, a quantidade de gente que está desempregada, faz um levantamento pra mim aí. O setor que a gente tem que ver que está acabado. Caminhoneiro, músico, carregador de som. Não estou falando dos grandes artistas, estou falando dos pequenos. É inconcebível, fora do eixo, nos não termos uma prioridade nesse país. A prova disso é o setor de eventos, que mexe com a vida de muita gente. O mercado tá parado. Tem que ter um auxílio pra eles”, desabafou. 


Ainda de acordo com José Eduardo, o setor de eventos não quer a realização de shows em meio a pandemia, e sim apenas um auxílio por parte dos governantes. 


“A maior injustiça feita no Brasil, ninguém olha por eles. Quando passa o carnaval, sobe prefeito, governador e deputado no trio, ficam acenando pro povo. Mas são incapazes de chegar hoje e olhar para o setor de eventos. Eu falo do técnico de som, do contrarregra, de todos aqueles que fazem o show acontecer. Estão morrendo de fome”, afirmou. 


Por fim, o apresentador voltou a desabafar sobre como o Brasil vem enfrentando a pandemia do coronavírus. Segundo ele, a desorganização das autoridades tem sido o maior problema. 


“O país é tão infame, tão louco, a gente vive um hospício tão absurdo que o preso tem direito ao auxílio e é vacinado antes do cidadão de bem. Pelo amor de Deus, assaltante e traficante antes de mim de um policial militar. As autoridades não são organizadas, isso é um absurdo”, finalizou.

Comentários

Nome

C1,4,calote,1,cultura,5,esportes,40,eventos,3,EXCLUSIVO,70,Famosos,7,MUNICÍPIOS BAIANO,29,notícias,72,policial,49,política,70,Portal Bahia,37,saúde,51,TV Nordeste,2,
ltr
item
Bahia Notícias / Esporte / Saúde / Cultura / Municípios / Bahia Notícias / Holofote: José Eduardo desabafa sobre situação de profissionais de eventos e dispara: “Assaltante tem direito a auxílio e o cidadão de bem não”
José Eduardo desabafa sobre situação de profissionais de eventos e dispara: “Assaltante tem direito a auxílio e o cidadão de bem não”
https://1.bp.blogspot.com/-pavPJQZZcgI/YFvNZniGXsI/AAAAAAAAH0o/9xurkrwC25Yr7A3MBqOFwSWhTUyL0qUpQCLcBGAsYHQ/s320/IMAGEM_NOTICIA_1%2B%25287%2529.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-pavPJQZZcgI/YFvNZniGXsI/AAAAAAAAH0o/9xurkrwC25Yr7A3MBqOFwSWhTUyL0qUpQCLcBGAsYHQ/s72-c/IMAGEM_NOTICIA_1%2B%25287%2529.jpg
Bahia Notícias / Esporte / Saúde / Cultura / Municípios / Bahia Notícias / Holofote
https://www.portalbahianoticias.com.br/2021/03/jose-eduardo-desabafa-sobre-situacao-de.html
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/
https://www.portalbahianoticias.com.br/2021/03/jose-eduardo-desabafa-sobre-situacao-de.html
true
6394631663971599416
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar